segunda-feira, 22 de março de 2010

O maníaco pedófilo (essa é real)

Thais é uma linda menina loira de cabelos lisos de 15 anos de idade.Embora tenha pouca idade, tem mentalidade e corpo de menina mais velha.Ela é super doce, meiga, encantadora. Tudo corria super bem até que um dia aconteceu uma coisa estranha: ela estava no ponto de ônibus esperando seu ônibus para ir para o estágio quando de repente um homem que ela nunca havia visto para na frente dela dizendo: "Oi Thais". O homem tinha aparencia agradável. Era muito bonito. Se vestia muito bem. Era loiro, de olhos claros, alto, corpo em forma. Mas em compensação parecia bem mais velho que ela. Aparentava uns 30. Ela sem entender, diz educadamente e docemente: "Oi. Perdão amigo, mas eu não me lembro de você." O homem ri levemente e diz: "Mas você não precisa lembrar de mim. Você não me conhece". E ela ficando ainda mais confusa, diz: "Então como você sabe o meu nome ?" E ele responde: "Da mesma forma que eu sei muitas outras coisas sobre você." Começou a falar o que sabia sobre ela: onde mora, onde estuda, o ano em que estava na escola, onde era seu estágio, sua idade, etc. Ela assustada, pede licença a ele, diz que "vai alí rapidinho" e vai para o ponto de ônibus mais adiante. No dia seguinte de manhã, ela recebe um telefonema estranho em que ninguém falava nada. "- Alô ?" ... (só dava pra escutar uma respiração) ... e ela insistia .. "- Alô ??!" .. e finalmente um homem respondia com uma voz misteriosa: "- Linda. Tudo bem?" .. E quando ela dizia sim e perguntava quem estava falando, era aquele silêncio de novo e ela desliga. Algumas horas mais tarde, na hora de pegar o ônibus para o estágio, o homem aparece de novo. E diz olá minha linda. E ela já assustada pergunta: "-Quem é você e como sabe da minha vida, moço? .. Ele ri e diz: "- rs. Eu to te assustando? Me desculpe. Eu te amo e seria incapaz de fazer qualquer mal a você. Contando que você colabore ... Eu sou alguém que te admira muito. Tenho 32 anos .. - Ela fica ainda mais assustada - Enquanto isso, o ônibus dela havia chegado e ela vai se afastando dele devagar meio "assustada" e quando sobe no ônibus , olha de novo pra ele .. E ele diz: - Tô louco pra chegar o nosso próximo encontro. Vão acontecer coisas inesquecíveis. - E ela vira as costas com medo e entra no ônibus ... Se passam alguns dias e nada acontece .. Até que um dia ela resolve dar uma volta. Então ela para numa lanchonete. Assim que ela entra, minutos depois o homem aparece na lanchonete e para ao lado dela. Ela olha e se assusta .. Ele diz que ela não precisa se assustar, ele não vai fazer nada. Então ela senta na mesa com ele e pergunta o que ele quer, quem é e etc ... Ele insiste em ficar em silêncio e diz a mesma coisa de antes: - Sou alguém que te ama e vou ter você pra mim.(com um tanto inrônico e misterioso) .. Na mesa haviam 2 sucos .. Ele bebe um e diz que o outro ele era pra ela .. Ela fica olhando pra ele assustada e não toma o suco ... Ele diz: - Pode confiar. Fique à vontade. Eu não coloquei nada nesse suco. - Ela fica meio desconfiada, mas toma ... Segundos depois ela adormece ... Quando acorda, não reconhece o lugar onde está. Um quarto onde era tudo branco e bem iluminado onde haviam petalas de rosas vermelhas em cima da cama e no chão. Fica confusa durante um tempo e logo o homem entra no quarto. Ela pergunta: "- O que você fez comigo? Que lugar é esse? - Ele responde: "- Um lugar que vai marcar a sua vida. Você não vai esquecer essa noite meu amor." - Ela nervosa e quase chorando pergunta: "- O que você vai fazer comigo?" - Ele responde: " - Eu não vou fazer. Nós vamos fazer." ... Tira a blusa e vai chegando perto dela. Ela com medo e super nervosa pergunta o que ele está fazendo e logo entende pelo olhar que ele deu. Ele para e diz: Você está tão linda assim .. Ela não havia reparado e quando olha, vê que está vestida com uma camisola branca, bem curtinha e com um decote enorme. "- Foi você que colocou essa roupa em mim? O que você vai fazer? Por que você ta fazendo isso ?" Ele sem nem pensar duas vezes, senta na cama, agarra ela e começa a beijá-la no corpo todo, segurando suas mãos. Ela já chorando, diz pra ele parar, enquando tenta fugir, mas ele não deixa. Ele então, abre o zíper da calça e tenta violentá-la. Ela chorando, aos gritos pede pra ele parar. Ele diz pra ela colaborar, se não ele vai ter que ser mais agressivo. Ela continua gritando e se debatendo, até que ele bate no rosto dela e puxa os lindos cabelos loiros da menina. Tampa a boca dela com a mão e diz: "- Acho melhor você ficar quieta, se não, eu vou ter que fazer o que eu não quero fazer." Ela continua se debatendo e soluçando de tanto chorar. E ele então sai de cima dela, abre a gaveta da mesinha ao lado da cama e puxa uma faca. E então coloca a faca no queixo da menina e diz: " - Você vai parar agora ?" .. Ela sem saber o que fazer, com muito, medo e desesperada fica quieta, mas continua chorando levemente. Ele então, começa a beijar o corpo da loira e acariciá-lo. Ela vê uma boa oportunidade para tentar fugir, já que a porta estava aberta. Então ela o empurra para o chão e corre pra fora do quarto .. Na queda, ele bate com a cabeça na mesinha e se machuca, mas nada grave demais. Então ele levanta e vai atras dela .. Meio tonto, gritava: Loira .. Cadê você, meu amor? Volta aqui. Me desculpa, minha linda. Eu perdi o controle. É que eu te amo tanto! Aparece vai ... Vem cá, meu amor ! A menina no meio das arvores alí perto pudia escutá-lo. E se escondia, pois não sabia que lugar era aquele. Nisso que ela andava devagar pra ele não escutá-la, ela tropeça em alguma coisa e cai. Quando ela olha, é uma menina loira, como ela. Vestia a mesma roupa, estava caída no chão, parecia morta. Ela então se apavora ao reparar que aquilo não era uma conhecidência, ele havia feito aquilo com a menina, assim como planejava fazer com ela. Então começa a chorar desesperada corre, corre ... Ele escuta seus passos e vai atras .. " - sabia que você estava poraqui .. nao se esconde loira, aparece! não brinca comigo, meu amor .. eu vou te pegar .. vem pra mim minha loira. " .. Ela, então correndo, chega numa estrada. Vinha um carro de longe. Ela fazia sinal, enquanto o homem se aproximava .. Ela então corria a estrada para perto do carro fugindo do homem. O carro então para. O motorista era um lindo rapaz jovem e vendo o estado da menina se preocupa e pergunta: " - Meu Deus moça, ta tudo bem? Você precisa de ajuda? Você ta muito nervosa .." Ela responde: " - sim, tem um homem atrás de mim. Ele tentou me violentar e eu cnosegui fugir, mas ele ta vindo atrás de mim e quer me matar. Por favor, me ajuda .. Eu nem sei onde eu to .. " Ele responde, mais preocupado ainda: " - Caramba, que isso .. Então vem, entra no carro, rápido, que eu vou te tirar daqui." Ela entra no carro e ele começa a dirigir .. então o homem aparece no meio da rua com a faca. O rapaz assustado, sem saber o que fazer, acelera, atropelando o homem .. Eles voltam pra ver e o homem estava caído no chão com sangue e adormecido .. parecia morto. Então eles logo se apressam e correm para a delegacia e dão queixa .. explicam o que aconteceu .. e os policiais vão até o local pegar o corpo. Chegando lá o corpo não estava mais lá e ele nunca mais foi encontrado .. Thais e seu "herói" viram amigos e logo em seguida, começam a namorar ... Ela viveu tranquilamente e feliz sem nem ao menos sombra desse homem .. Mas dizem que ele ainda está poraí atormentando meninas loiras e da mesma idade que ela .. alguns dizem até que é o fantasma dele .. (Essa história é real. Quero divulgar essa história para alertar as meninas do perigo que as cercam lá fora. Tomem cuidado. Não dê confiança para estranhos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.