domingo, 21 de março de 2010

Piadas

1)A que atribui o fato de ter vivido cem anos?-Indagou o jornalista.
Ao fato de eu ter nascido no ano de 1894.

2)João chega ao teatro e pergunta ao zeca após se sentar.
-Que é que a orquestra está tocando?
-È a quinta sinfonia de Beethoven.
-Já é a quinta?Puxa!Cheguei atrasado!

3)Torcedor apaixonado ao ser perguntado para informar as horas.
-Dois a zero.

4)-Qual foi o assunto da avaliação de matemática hoje?
-Procurar o máximo divisor comum.
-Puxa vida!Aindanão acharam esse cabra?Desde o meu tempo de colégio que o procuram.

5)Era tão ruim em matamática que até os seus cálculos renais eram falhos.

6)Deus fez o mundo em 7 dias, porque não havia ninguém para indicar quando iria ficar pronto.

7)-Sabes,mulher, estou vendo que o Juquinha está muito atrasado no estudo de matamática.Perguntei-lhe 5 mais 3 quanto soma e ele disse 8.

8)-Quantos dedos eu tenho nesta mão, Joãozinho?
-Cinco professora!
-Se eu tirar três, o que acontece?!
-A senhora fica aleijada!

9)-Você viu passar por aqui um anão de 1,90m?
-Ora, se tem 1,90m não é anão?
-È sim, ele está disfarçado de gigante!

10)O médico diz ao paciente:
- O senhor tem que entrar em forma!
-Eu estou em forma...Redondo é uma forma, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.